UFGD lança editais para seleção de fotografias e obras de arte

142538506054f5a665325f63.04277064A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) lançou esta semana dois editais para seleção de fotografias e obras de arte para formação de seu acervo. A universidade tem trabalhado com a Galeria de Artes para estimular a circulação e exposição de obras de artistas da região.
Um dos editais contempla obras de arte em geral, incluindo duas categorias de fotografia. Para a seleção serão utilizados critérios como apelo simbólico da obra, clareza de comunicação, originalidade e criatividade, inovação conceitual e técnica, dentre outros.
O outro, mais específico, é feito em comemoração aos 10 anos da universidade. Serão escolhidas fotografias relativas à arquitetura, natureza, cotidiano e projetos da UFGD.
Todas informações sobre processo seletivo e premiação podem ser conferidas nos respectivos editais. Ambas as inscrições seguem abertas até 22 de abril.

Artigos criados 163