Encontro de Líderes fomenta a cultura empreendedora entre Empresas Juniores de MS

Nos dias 3 e 4 de março, a Federação de Empresas Juniores de Mato Grosso do Sul (FEJEMS) realizou o Encontro de Líderes, evento para articular e discutir ações com a diretoria de Empresas Júniores do estado. Com programação na UFMS e Living Lab, o contato entre estudantes universitários permitiu uma vasta troca de experiências sobre suas vivências como empresários juniores. Com pautas de empreendedorismo, liderança e desenvolvimento pessoal, o evento levanta debates sobre a prática na Universidade de como funciona a administração de um investimento de sucesso.

Com realização de mesas de discussão, dinâmicas e palestras, foram trabalhados os temas: gestão, cultura empreendedora e projetos, itens importantes para criação e desenvolvimento de uma empresa. Roberto de Moraes, palestrante do evento, hoje é gerente de seu próprio empreendimento. Formado em economia, já participou do Movimento de Empresas Juniores. “O MEJ mudou totalmente minha vida, me permitiu passar a sonhar grande e ter confiança de que não há desafio impossível ou obstáculo intransponível”, contou sobre sua experiência.

A diretoria da BRAVA Comunicação esteve no evento, pode acompanhar e participar das discussões estabelecidas, além de fazer a cobertura fotográfica que você confere a seguir:

Sexta:



Sábado:

Bookmark the permalink.

Comments are closed